Edital de Convocação Nº. 056, de 03 de Maio de 2023

A Prefeitura Municipal de Jataí, Estado de Goiás, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público realizado conforme o Edital nº. 001/2019 para o cargo de ANALISTA ADMINISTRATIVO. A convocação é feita pela Superintendência de Gestão de Pessoas, de acordo com as necessidades dos serviços e as formalidades legais.

Os candidatos devem comparecer à Superintendência de Gestão de Pessoas, localizada no Edifício sede da Prefeitura Municipal de Jataí, na Rua Itarumã, 355, Vila Santa Maria, dentro do horário de expediente externo, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O prazo para comparecimento é de 8 dias úteis, contados a partir da data de recebimento da convocação, que será enviada para o endereço cadastrado pelos candidatos durante a inscrição no concurso.

É necessário agendar o atendimento pelo telefone (064) 3632 8806, a fim de evitar aglomerações. O prazo estabelecido neste edital refere-se à nomeação no cargo em que o candidato foi aprovado, e é possível solicitar a prorrogação da posse por 30 dias.

Faça o download do Edital de Convocação Nº. 056 clicando aqui