Edital de Convocação nº. 059/2023

A Prefeitura de Jataí, através da Superintendência de Gestão de Pessoas, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público para os cargos de AGENTE DE SERVIÇOS DE HIGIENE E ALIMENTAÇÃO e PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO – CLASSE III. O concurso foi aberto pelo Edital nº. 001, de 01 de outubro de 2019, com alterações posteriores, e homologado conforme Termo de Homologação datado de 14 de janeiro de 2020 e de 30 de abril de 2020.

Os candidatos convocados devem comparecer à Superintendência de Gestão de Pessoas, no Edifício sede da Prefeitura Municipal de Jataí, situada na Rua Itarumã, 355, Vila Santa Maria, durante o horário de expediente externo, das 08h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O prazo para comparecimento é de 08 (oito) dias úteis, a contar da data do recebimento ou não da convocação, a ser encaminhada para o endereço registrado no cadastro realizado pelos candidatos na inscrição para o concurso.

É importante destacar que os convocados devem agendar o atendimento pelo telefone (064) 3632 8806, no prazo e horário estabelecidos neste edital convocatório, para evitar aglomerações.

Confira a lista dos convocados clicando aqui