Edital de Convocação nº. 061/2023

A Prefeitura de Jataí, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público para o cargo de AGENTE DE SERVIÇOS DE HIGIENE E ALIMENTAÇÃO, conforme Edital nº. 001, de 01 de outubro de 2019, com alterações posteriores.

Comparecer à Superintendência de Gestão de Pessoas, no Edifício sede da Prefeitura Municipal de Jataí, localizado na Rua Itarumã, 355, Vila Santa Maria, durante o horário de expediente externo, das 08h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, em até 8 dias úteis, contados a partir do recebimento ou não da convocação. O endereço constante no cadastro da inscrição será utilizado para o envio da convocação.

Para evitar aglomerações, é obrigatório agendar o atendimento pelo telefone (064) 3632 8806, dentro do prazo estabelecido neste edital.

Confira a lista dos convocados aqui