Edital de Convocação Nº 066/2023

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Gestão de Pessoas, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público para os cargos de AGENTE DE SERVIÇOS DE HIGIENE E ALIMENTAÇÃO, ANALISTA ADMINISTRATIVO e ANALISTA AMBIENTAL. O concurso foi aberto pelo Edital Nº 001, de 01 de outubro de 2019, com alterações posteriores, e homologado conforme Termo de Homologação datado de 14 de janeiro de 2020 e 30 de abril de 2020.

Os candidatos convocados devem comparecer à Superintendência de Gestão de Pessoas no prazo improrrogável de 08 (oito) dias úteis, na sede da Prefeitura Municipal de Jataí, localizada na Rua Itarumã, 355, Vila Santa Maria, durante o horário de expediente externo, das 08h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O recebimento ou não da convocação será encaminhado para o endereço registrado no cadastro realizado pelos candidatos na inscrição para o concurso.

É importante destacar que os convocados devem agendar o atendimento pelo telefone (064) 3632-8806, dentro do prazo e horário estabelecidos neste edital convocatório, a fim de evitar aglomerações.

Faça download da lista dos convocados clicando aqui