Edital de Convocação SME Nº. 002/2023

A Prefeitura Municipal de Jataí, Estado de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, tendo em vista às necessidades dos serviços e cumprindo formalidades de praxe, bem como em atenção ao item 9.1 do Edital nº. 001/2022, CONVOCA os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Educação aberto pelo Edital nº. 001, de 17 de agosto de 2022, com suas alterações posteriores, e homologado conforme Termo de Homologação datado de 07 de outubro de 2022, na forma do respectivo edital e nos termos da lei, para comparecerem à Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação de Jataí, situada na Rua 08, nº 26, Setor Primavera, no horário de expediente externo, este compreendido das 08h (oito horas) às 11h (onze horas) e das 13h (treze horas) às 17h (dezessete horas), de segunda a sexta-feira, salvo feriados, para que sejam iniciados os procedimento de assinatura de contrato de prestação de serviços por prazo determinado, no prazo improrrogável de 08 (oito) dias úteis, a contar da data do recebimento ou não da convocação a ser encaminhada no endereço constante no cadastro que os candidatos realizaram quando da inscrição para o certame público, podendo, entretanto, haver o seu comparecimento voluntário após a publicação deste edital convocatório.

Os convocados devem, necessariamente, para que se evite aglomeração de pessoas, agendar, no prazo e horário estabelecido neste edital convocatório, o seu atendimento pelo telefone (064) 3636-1044.

OS CONVOCADOS ABAIXO NOMINADOS, CASO TRAGAM TODA A DOCUMENTAÇÃO NO PRAZO ACIMA FIXADO, ASSINARÃO CONTRATO POR TEMPO DETERMINADO COM O INÍCIO DO EXERCÍCIO DE SUAS FUNÇÕES EM 12 JANEIRO DE 2023.

FAÇA DOWNLOAD DO EDITAL AQUI