Edital de Convocação SME Nº. 007/2023

A Prefeitura Municipal de Jataí, no Estado de Goiás, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Educação, regido pelo Edital nº. 001/2022, com suas alterações posteriores. Essa convocação está de acordo com o item 9.1 do referido edital e a lei aplicável.

Os candidatos devem comparecer à Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação de Jataí, localizada na Rua 08, nº 26, Setor Primavera, durante o horário de expediente externo, que vai das 08h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Eles devem iniciar o procedimento de assinatura de contrato de prestação de serviços por prazo determinado. Esse procedimento deve ser realizado dentro do prazo de 08 (oito) dias úteis, contados a partir da data de recebimento ou não da convocação, que será enviada para o endereço fornecido pelos candidatos durante a inscrição para o processo seletivo. Os candidatos também têm a opção de comparecer voluntariamente após a publicação deste edital de convocação.

Para evitar aglomerações, é necessário que os convocados agendem o atendimento através do telefone (064) 3636-1044, dentro do prazo e horário estabelecidos neste edital.

Os convocados listados abaixo, desde que apresentem toda a documentação dentro do prazo estipulado, assinarão contrato por tempo determinado, com início das suas funções em 1º de agosto de 2023.

FAÇA DOWNLOAD DO RESULTADO AQUI