EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DO PSS (PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO) N°.001, DE 07 DE OUTUBRO DE 2022

O PREFEITO MUNICIPAL DE JATAÍ, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO e HOMOLOGA o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado aberto pelo Edital n°. 001, de agosto de 2022, destinado a promover a contratação e formação de cadastro de reserva de pessoal, por tempo determinado, por necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Educação de Jataí, Estado de Goiás, para funções de Auxiliar de Atividades Pedagógicas Inclusivas, Auxiliar de Atividades Pedagógicas da Educação Infantil, Auxiliar de Atividades Administrativas Educacionais e Auxiliar de Procedimentos Nutricionais Escolares, conforme relação abaixo.

FAÇA DOWNLOAD DO RESULTADO AQUI