Eleição Extraordinária do Conselho Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde convida as instituições, entidades, movimentos sociais, representantes do segmento de usuários e trabalhadores da saúde atuantes no município de Jataí para participarem da eleição extraordinária com o propósito de compor o Conselho. O evento ocorrerá em Jataí, Goiás, no dia 27 de setembro de 2023, das 19h30 às 21h00, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Riachuelo n° 2.672, Vila Fátima. As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Conselho ou através do e-mail: conselho.saude@jatai.go.gov.br.

O Conselho de Saúde é um órgão colegiado de caráter permanente e deliberativo, composto por representantes da gestão, prestadores de serviços, profissionais da saúde e usuários. Ele desempenha um papel fundamental na formulação de estratégias e no controle da execução da política de saúde municipal, incluindo aspectos econômicos e financeiros.

Confira o Requerimento de inscrição: CLIQUE AQUI

Confira o Termo de indicação de representante/delegado: CLIQUE AQUI