Em 100 dias de gestão, Jataí avança em saúde, planejamento e inovação

Produção: Gabriel Alves

A Prefeitura de Jataí, em 100 dias de gestão, tem realizado grandes progressos em saúde, planejamento, inovação, além de outras ações para oferecer o melhor da administração municipal.

Novos serviços digitais foram oferecidos à população como a repaginação do portal da Prefeitura, a implantação, em fase de teste, da Rádio Jatahy. Através de um design moderno e responsivo vários serviços tiveram seus acessos simplificados.

Foram realizadas melhorias no fluxo do trânsito urbano, com a retirada de algumas rotatórias, a manutenção de semáforos, suavização de quebra-molas e a operação tapa buracos em diversos pontos da cidade. Até o momento foram recuperadas 196KM de estradas rurais e foram colocados em condições de uso mais de R$700 mil em reparos de caminhões e maquinários. Além disso, está sendo realizada a Pavimentação do Distrito Industrial, a construção de uma base centralizada do SAMU, para melhor atender a população.

Até o momento, mais de 13 mil vacinas foram aplicadas na população, mais de 500 cestas básicas doadas nos CRAS e CREAS para as famílias em situação de vulnerabilidade social, e outras ações foram tomadas visando minimizar os impactos da COVID-19 junto aos contribuintes, como o adiantamento do vencimento do IPTU de 2021 com 20% de desconto, para 30 de abril, o adiantamento do vencimento das taxas de vistoria e dos alvarás de funcionamento, de 30 de abril para 01 de junho, e ainda, a viabilidade de recursos de forma que a folha de pagamento dos servidores possa ser quitada dentro do mês trabalhado.

Grandes progressos em 100 dias, e muito ainda será feito.

Prefeitura de Jataí, Um Novo Salto de Desenvolvimento!