Em reunião nesta manhã, prefeito definiu prioridades para 2024

Na manhã desta terça-feira (02/01), o Prefeito Humberto Machado reuniu-se com o Secretário de Obras e Planejamento Urbano, Tales Augusto, e com o Chefe de Gabinete, Marcelo Tosta, para definir as principais prioridades para 2024. Na ocasião, uma lista foi criada para direcionar os trabalhos a serem desenvolvidos pelos órgãos da municipalidade. O prefeito solicitou empenho de toda a equipe para que as prioridades sejam plenamente atendidas.

Dentre as prioridades estão o recapeamento em CBUQ em diversos bairros da cidade, com recursos próprios, investimento de R$30 milhões, providenciar a documentação do financiamento para a pavimentação de 80 quilômetros de estradas rurais municipais, licitação do Terminal de Passageiros e Serviços do Aeroporto Regional, Prolongamento da Avenida Leomar Ferreira de Melo, construção de 1000 casas, Implantação da Creche do Vovô, Novo sistema de Iluminação Pública em LED e o Polo Gastronômico do Mercado Municipal.