Empresa vencedora da licitação assume serviços de limpeza e coleta do lixo em Jataí

A Prefeitura de Jataí informa que se encerrou nesta quinta-feira (06/07) o contrato de prestação de serviço de limpeza e coleta de lixo com a empresa Sistemma.

A partir desta sexta-feira (07/07) a empresa Quebec, vencedora do processo licitatório, assumirá os serviços.

No entanto, a transição para a nova empresa pode causar alguns dias de instabilidade nos serviços de coleta e limpeza. Isso ocorrerá devido à necessidade de realização de exames demissionais dos funcionários da empresa anterior, bem como ao processo de contratação dos novos colaboradores pela Quebec.

Durante esse tempo, é possível que ocorram atrasos e alterações na coleta de lixo e limpeza de vias públicas. A prefeitura pede a compreensão da população, ressaltando que os esforços estão sendo feitos para normalizar a situação o mais rápido.
Os dias e horários de coleta do lixo em cada região da cidade continuam os mesmos de costume. Qualquer alteração será amplamente divulgado.