Encerramento do Programa Alfa Mais destaca projetos educacionais

Acontece nesta sexta-feira (24), no pavilhão de eventos municipal, o encerramento do Programa Alfa Mais. O evento, que teve início às 10h, se estende até às 16h e está sendo palco para a exposição dos projetos e trabalhos desenvolvidos nas instituições escolares.

A Professora Elaine, articuladora municipal do Programa Alfa Mais, ressaltou a importância dos princípios do programa aplicados nas escolas municipais. “Tudo aquilo que nós fazemos em formação, trouxemos para as nossas escolas e agora estamos apresentando em uma exposição ao público”, afirmou. Os trabalhos expostos foram realizados por alunos dos Jardins I e 2, 1º e 2º ano do Ensino Fundamental I de diversas instituições municipais.

O Programa Alfa Mais, uma parceria entre o estado de Goiás e os municípios, proporcionou uma oportunidade ímpar de exibir à comunidade o impacto positivo desse projeto na rede municipal de ensino.

O evento marcou não apenas o término de um ciclo de projetos educacionais, mas também celebrou o compromisso e a dedicação dos profissionais envolvidos na formação e no desenvolvimento educacional dos estudantes da rede municipal de ensino.