Escola Municipal Boa Vista passa por reforma e ampliação

Buscando proporcionar mais acessibilidade, conforto e também qualidade no ensino de Jataí, mais uma escola do município está passando por reforma e ampliação.
Substituição de todo o telhado e do piso cerâmico, pintura interna, externa e também da quadra de poliesportiva e reforma do parque infantil são alguns dos serviços que estão sendo executados pela empresa contratada Lúcio Bomtempo Engenharia EIRELI EPP, na Escola Municipal Boa Vista, localizada na região do Sobrado, na Zona Rural.
A obra teve início nessa semana e a previsão é que seja concluída no final do primeiro semestre do ano que vem.
A unidade que possui 60 alunos matriculados da rede municipal e 80 alunos da rede estadual, agora vai ganhar mais duas salas de aulas, dois banheiros adaptados com portas maiores e corrimãos de apoio para atender pessoas com deficiência e também rampas de acesso a escola e também ao playground.
No município, cerca de dez Escolas/CMEI’S, estão passando por algum tipo intervenção para oferecer ambientes mais agradáveis e melhores condições estruturais para os nossos alunos.