Escola Municipal Geraldo Venério Realiza I Feira Literária e Cultural

Na última sexta-feira (10), a Escola Municipal Professor Geraldo Venério de Carvalho realizou a primeira edição da Feira Literária e Cultural. O evento, que teve a participação ativa dos alunos da rede municipal e seus professores, destacou-se pela diversidade de trabalhos confeccionados pelos próprios estudantes e educadores.

A feira vai além da exposição de projetos, pois tem como objetivo principal despertar nas crianças o gosto pela leitura, incentivar o conhecimento e promover o respeito por outras culturas.

Ao percorrer os corredores da escola, os visitantes tiveram a oportunidade de explorar uma variedade de projetos, incluindo desenhos, colagens, artesanato e produções textuais. Cada trabalho exposto reflete o empenho dos professores em proporcionar uma experiência cultural enriquecedora aos alunos.

Mais do que um evento escolar comum, a I Feira Literária e Cultural se destaca como um verdadeiro catalisador para o desenvolvimento educacional. Além de estimular a curiosidade intelectual, fortalece os laços entre alunos, professores e a comunidade, reforçando a importância do aprendizado para além das salas de aula tradicionais.