ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JATAÍ-GO, RECEBEM UTENSÍLIOS E MOBILIÁRIOS PARA AS COZINHAS

A Prefeitura de Jataí através da Secretaria de Educação, por meio, da Diretoria de Higiene e Alimentação Escolar – DHAE, realizou visitas a todas Instituições de Ensino Municipais no ano de 2021, com o objetivo de conhecer as demandas das cozinhas das Instituições Escolares.
Após os levantamentos das demandas apresentadas pela equipe gestora, as cozinhas das Instituições de Ensino, receberam trocas de mobiliários, eletrodomésticos e utensílios para cozinha.
Foram entregues também, novos Equipamentos de Proteção Individual, os quais visam proteger os servidores e minimizar os possíveis riscos de acidentes no ambiente de trabalho.
A Alimentação Escolar, tem uma grande participação no processo ensino-aprendizado, por esse motivo, a Prefeitura de Jataí tem vem garantindo uma alimentação segura, de qualidade e saudável para as crianças.