EVENTO | Solenidade de posse do prefeito eleito Humberto Machado (MDB), seu vice, Geneilton de Assis (MDB), e os vereadores eleitos

1911

Nesta manhã (01), no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia, ocorreu a solenidade de posse dos candidatos vitoriosos nas últimas eleições municipais, para o período 2021-2024, o prefeito eleito Humberto Machado (MDB), seu vice, Geneilton de Assis (MDB), e os vereadores eleitos Abimael Silva (PTC), Adilson Carvalho (MDB), Alessandra Oliveira (MDB), Genilson Santos (PSC), Carlinhos Canzi (Cidadania), Deuzair Parente (DC), Durval Júnior (Republicanos, antigo PRB), Marcos Patrick (DC), Marina Silveira (Cidadania) e Vicente Mantelli (Progressistas, antigo PP).

Na ocasião, o prefeito Humberto Machado, agradeceu a Deus, por te nascido em Jataí, a sua família, seu vice, Geneilton de Assis, aos colaboradores e a todos seus eleitores pela confiança e apoio nos seus cinco mandatos, que essa união seguirá para o crescimento de Jataí.

Devido à pandemia de Covid-19, o evento não foi aberto ao público. A Prefeitura de Jataí agradece pela excelente transmissão realizada ao vivo pela TV e pela Rádio Câmara, por meio do site www.jatai.go.leg.br, do YouTube e das redes sociais do legislativo.