Expo Jataí e Feira do Empreendedor do SEBRAE, conheça os estandes e as atrações

Na última quinta-feira (19/10), foi realizada a solenidade de abertura da Expo Jataí, uma tradicional feira que não ocorria há anos na cidade, tendo sua última edição em 1996. Além disso, pela primeira vez, a cidade recebe também a Feira do Empreendedor do SEBRAE, proporcionando oportunidades para empresários e empreendedores locais.

A solenidade da abertura contou a presença de representantes da ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jataí), do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e da Prefeitura de Jataí.

A Expo Jataí e a Feira do Empreendedor do SEBRAE oferecem a população uma imersão com 36 expositores de empreendedores locais, uma área de gastronomia com food trucks, shows ao vivo e sorteios de mais de 35 brindes todos os dias. No sábado, haverá um concurso de cosplay, e no domingo, o Conexão ACIJ.

Fique atento aos horários, sexta e sábado (20 e 21/10) das 16h às 22h, e no domingo (22/10) das 14h às 20h. A entrada é gratuita. Venha aproveitar essa oportunidade!