Festa das Crianças da Prefeitura de Jataí foi um sucesso!

A Festa do Dia das Crianças foi um grande sucesso, reunindo no último sábado (07/10) mais de 10 mil crianças do município. O evento encantou a todos com uma variedade de atrações e atividades especiais, reunindo diversas famílias.

As crianças tiveram a oportunidade de desfrutar de barracas com jogos divertidos e lúdicos, incluindo uma barraca do exército e dos escoteiros. A saúde bucal também teve seu espaço, com a barraca da Secretaria da Saúde promovendo a conscientização sobre cuidados dentários.

A universidade UNA também esteve presente no evento com uma barraca que proporcionou uma experiência educacional e interativa para as crianças. Além disso, não faltaram opções de diversão com brinquedos, como escorregadores e pula-pula. O evento também ofereceu pipoca, sanduíches e guloseimas para todos.

O palco central foi o grande destaque, com inúmeras atrações que proporcionaram momentos mágicos e inesquecíveis, incluindo apresentações da escola de música, teatro e dança.

O Dia das Crianças no Lago JK foi um dia de alegria, diversão e aprendizado. Agradecemos a todos os envolvidos que tornaram esse dia tão especial e aguardamos ansiosamente pela próxima edição.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS