Festividades do aniversário de Jataí são encerradas com inauguração da nova sede da SMT

Encerrando as programações em comemoração aos 127 anos de Jataí, na manhã desta terça-feira (07/06) a Prefeitura realizou a inauguração da nova sede da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

Localizado no bairro Cylleneo França, o prédio onde foi instalado a nova sede, passou por reforma e ampliação e agora conta com uma área total de 921 metros quadrados, investimento de mais de R$500.000,00 (quinhentos mil reais), que irá oferecer mais conforto aos servidores e também para a população.

A obra foi executada pela Prefeitura e contou também com a mão de obra de reeducandos do Presídio de Jataí.

Durante a cerimônia de inauguração, o Superintendente da SMT Tenente Carlos Luiz Silva, disse estar muito feliz com a nova sede que irá proporcionar melhores condições de trabalho e agradeceu ao Prefeito Humberto Machado e também a sua equipe que tem desempenhado um importante trabalho no trânsito de Jataí.

Já Prefeito Humberto Machado destacou que as novas instalações da SMT foi apenas um dos vários investimentos que a Prefeitura realizou com o objetivo de proporcionar melhorias no trânsito da nossa cidade. Visando mais mobilidade e segurança foram realizados recapeamentos de ruas e avenidas, implantado novos semáforos, foi feito a mudança da empresa de transporte coletivo, criado vias expressas agilizando a saída e a chegada na cidade, entre outros.

Na oportunidade o Prefeito, juntamente com o Secretário de Obras Tales Augusto e o Arquiteto da Prefeitura Paulo Vinícius, fizeram uma apresentação das futuras obras que serão realizadas no município, como o Mercado Municipal, que será construído no antigo prédio da SMT, a nova Praça Universitária, que será construída na Universidade Federal de Jataí – Campus Riachuelo e a nova sede do Procon.

Participando do evento estavam o Vice-Prefeito Geneilton Assis, a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social Gilvana Machado, a Presidente da Câmara Marina Silveira, o Secretário de Segurança Pública Mário Ibrahim, o Secretário de Obras Tales Augusto, o Tenente Coronel da PM Santos Silva, os vereadores Vicente Mantelli, Deuzair Parente, Abimael Silva, Genilson Santos, Adilson Carvalho e Marcos Patrick e demais autoridades.