Fique atento ao período de abertura para solicitações de matrículas na Rede Municipal de Educação em 2024 – Confira o edital

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Educação, informa que o edital e a portaria de vagas para o ano letivo de 2024 na rede municipal de educação estão disponíveis para download.

Já as solicitações de matrículas estarão abertas no período de 16 a 24 de novembro. Este é o momento para pais e responsáveis garantirem uma vaga para seus filhos, seja para aqueles que estão iniciando a vida escolar, alunos da rede municipal ou estudantes da rede privada que desejam se matricular.

Para obter todas as informações necessárias sobre o processo de matrícula, os interessados podem acessar o edital e a portaria de vagas clicando aqui.

Confira o cronograma do processo da Matrícula Informatizada 2024:

– 16 a 24 de novembro: Período para solicitação de matrícula por meio do site clique aqui;

– 05 de dezembro: Divulgação da 1ª chamada das solicitações atendidas no site da Prefeitura de Jataí;

– 06 a 08 de dezembro: Período de recebimento da documentação para efetivação da matrícula pela escola;

– 13 de dezembro: Divulgação da 2ª chamada no site da Prefeitura Municipal de Jataí;

– 14 a 15 de dezembro: Período de recebimento da documentação para efetivação da matrícula pela escola.

Para efetivar a matrícula, os responsáveis devem comparecer à unidade escolar indicada, tendo em mãos as seguintes cópias de documentos:

– Certidão de nascimento ou carteira de identidade do estudante;
– Comprovante de endereço;
– Comprovante de escolaridade (caso o estudante já esteja matriculado);
– CPF;
– Foto 3×4;
– Cartão de Vacina;
– Cartão do SUS;
– Certificado de vacinação;
– Para famílias beneficiárias do Bolsa Família, é necessário o número do NIS;
– Documentos pessoais dos pais ou responsável.

A Secretaria de Educação reforça a importância de que os pais e responsáveis cumpram os prazos estabelecidos e estejam atentos às informações divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura.

Para mais informações, acesse o site da Prefeitura de Jataí ou entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação. A equipe estará à disposição para esclarecer dúvidas e auxiliar no processo de matrícula.

Faça download do Edital clicando aqui

Faça download da portaria de vagas clicando aqui