Fique atento aos prazos para limpeza das sepulturas nos cemitérios de Jataí

A Prefeitura de Jataí através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que os serviços particulares de limpeza e manutenção de túmulos dos cemitérios São Miguel e Jardim Bom Pastor, para o Dia dos Finados, estão permitidos até o dia 31, no período das 08h às 18h, inclusive aos finais de semana.

Caso haja dificuldade para localização de túmulos, tanto no Cemitério São Miguel, quanto no Jardim Bom Pastor, os interessados poderão obter informações através do (64) 3632-4109 (Memorial Municipal).

Já ambulantes que queiram vender produtos, como velas e flores, na frente e imediações dos dois cemitérios, devem obrigatoriamente fazer um cadastro gratuito na sala da administração do Memorial Municipal, em frente ao Cemitério São Miguel, até o dia 31 de outubro.