Vistoria de Veículos “de Aplicativo”

Fotos: Amarildo Gonçalves / Texto: Costa Jr

Em um mundo cada vez mais conectado, alguns serviços oferecidos na rede tomaram conta também de nossa cidade, mas para cada produto ou serviço oferecido a segurança para o consumidor é essencial. Com a popularização de aplicativos que oferecem transporte a preços acessíveis, dezenas de motoristas jataienses investiram na atividade como alternativa e alguns como atividade principal, mas como os cidadãos merecem toda a segurança em transporte a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) iniciou hoje (07/06) a vistoria de veículos de aplicativo que seguirá até o dia 30 de junho.

Para ter o seu veículo vistoriado, o condutor deverá fazer o agendamento pelo (64) 3632-4055, durante esse período, apenas vinte veículos serão vistoriados por dia. A SMT ressalva que a aprovação em vistoria é requisito indispensável para a prestação do serviço de transporte de passageiros no Municipio de Jataí. Portanto você que é motorista “de aplicativo” e quer continuar a prestar serviços para os cidadãos jataíenses agende já a vistoria do seu veículo. A SMT conta com a sua colaboração.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento