Gabinete realiza reunião com Assessores das Secretarias e Superintendências para alinhamento das diretrizes de 2024

A Prefeitura de Jataí, por meio do Gabinete do Prefeito, realizou na tarde desta terça-feira (09) uma reunião com os assessores diretos dos Secretários e Superintendentes do município.

Durante o encontro, foram abordados diversos temas pertinentes à administração pública ligados a cada secretaria e superintendência.

Também foram discutidos procedimentos, questões documentais, técnicas, prazos e outros assuntos relevantes para a eficiência e aprimoramento dos serviços.

A reunião foi fundamental para alinhar estratégias, discutir diretrizes para 2024 e garantir a adequada execução dos serviços.