GCM realiza prisão de motociclista que fugiu de abordagem

Na tarde do último sábado (12/08), a equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) realizou uma ação nas proximidades da praça do setor Dom Abel. Os agentes patrulhavam a região quando avistaram um motociclista evadindo um sinal vermelho em alta velocidade. A equipe iniciou o acompanhamento ao motociclista.

No momento em que os Guardas Civis Municipais (GCMs) conseguiram alcançar o indivíduo, foi emitida uma ordem de parada imediata. No entanto, o motociclista tentou empreender fuga, sem sucesso. Durante a subsequente abordagem, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo em posse do indivíduo, juntamente com algumas pedras de uma substância análoga ao crack. Além disso, a motocicleta conduzida pelo indivíduo possuía um chassi adulterado e diversas outras irregularidades. Diante da gravidade dos fatos, tanto o veículo quanto o condutor foram conduzidos à delegacia de polícia para as providências legais cabíveis.

A Guarda Civil Municipal demonstra, mais uma vez, o comprometimento em manter a segurança em nosso município.