GCMs participam de curso com Cães de Guerra

O Comandante da GCM de Jataí, Tenente Coronel Antônio Francisco Martins Filho, participou hoje da solenidade de formatura do Curso de Condutores de Cães de Guerra realizado na Base Aérea de Anápolis, que teve a participação de dois Guardas Civis da GCM de Jataí, além de integrantes da PRF e da Força Aérea Brasileira. Na oportunidade conheceram aeronaves utilizadas em operações de combate ao narcotráfico.

Os membros da GCMJ concluintes do Curso, são os GCMs Rodrigo Fabiano De Oliveira e Luan Bandeira Alves, que a partir de agora estão habilitados para realizarem Operações com cães farejadores no combate ao tráfico de drogas. A Prefeitura de Jataí parabeniza os Guardas Municipais pelo curso e especialização, fortalecendo a segurança em prol da sociedade.

FONTE: GCMJ