GOINFRA e Prefeitura realizam visita técnica e discutem implantação da pavimentação asfáltica da GO-180 até a GO-206

Nesta quinta-feira (05/10), o prefeito Humberto Machado, acompanhando do secretário de Obras, Tales Augusto Machado receberam o Geólogo Milton de Macedo e o Engenheiro Civil Sérgio Leão, representantes da GOINFRA.

A visita técnica dos profissionais teve o objetivo de discutir e definir as diretrizes técnicas e definir a continuidade da implantação da pavimentação asfáltica da GO-180 até a GO-206.

Durante a visita, foram realizadas análises detalhadas do terreno, avaliações ambientais e discussões sobre as melhores práticas de engenharia para garantir a eficiência e sustentabilidade dessa pavimentação asfáltica.

A Prefeitura de Jataí assumiu o compromisso de elaborar e apresentar o projeto executivo até o entroncamento da GO 206 com a GO 180, incluindo a obra de arte (ponte) sobre o Rio Verdinho.