Governador Caiado virá a Jataí para inauguração da pavimentação do trecho da GO-180

536

Em contato com o Prefeito Humberto Machado, o Governador Ronaldo Caiado confirma sua vinda à Jataí no próximo sábado (02/12) às 11h. O evento ocorrerá no entroncamento das GO’s 180 e 467, local conhecido como “Boteco do Izar”.

O trecho, que será inaugurado tem cerca de 30km e foi construído com recursos do governo de Goiás. O projeto de engenharia da obra foi feito pelo município e doado ao estado, e custou aos cofres da municipalidade o valor R$ 360.306,80 (Trezentos e sessenta mil, trezentos e seis reais e oitenta centavos).

O vice-governador Daniel Vilela, também participará do evento, uma vez que a obra possui um grande simbolismo, pois foi na gestão do ex-governador Maguito Vilela, seu pai, que a estrada foi construída, incluindo a ponte sobre o Rio Claro com 190 metros de comprimento, e agora pavimentada por ele e Caiado.

Com a inauguração desta importante obra, foi dado mais um grande passo para a consolidação do compromisso da gestão do Prefeito Humberto Machado em transformar aquela região na nova fronteira agrícola do município.

O Governo de Goiás, a Prefeitura de Jataí e a Câmara Municipal convidam toda a população, em especial os moradores e produtores rurais da região, para participar desse importante momento para o nosso município.