Governo em exercício: Daniel Vilela e Prefeito Humberto Machado entregam benefícios aos Jataienses

Na tarde desta segunda-feira (13), o Governador em exercício, Daniel Vilela, acompanhado do Prefeito de Jataí, Humberto Machado, da Deputada Federal Marussa Boldrin, do Presidente da Agehab, Alexandre Baldy, do Presidente Câmara de Vereadores de Jataí, Abimael Silva e demais vereadores, e de outras autoridades, entregaram no Centro Cultural Dom Benedito Domingos Cóscia, 240 cartões do Aluguel Social. Ao todo, os beneficiários receberão, ao longo de 18 meses, 350,00 reais mensais para serem usados exclusivamente no auxílio à locação de moradia.

Durante o evento, também foram entregues 112 escrituras para famílias dos bairros Colemia Park, Estrela Dalva e Mauro Bento. As entregas são feitas na modalidade ‘Pra Ter Onde Morar – Escritura’. O documento é entregue sem custos.

Em Jataí, já foram beneficiadas 554 famílias com regularização fundiária, e 1000 processos estão em andamento. O prefeito Humberto Machado reforçou, durante seu discurso, a importância de parcerias como esta entre a prefeitura e o governo estadual, resultando em benefícios para os jataienses. Ele fez questão de lembrar do carinho que Daniel Vilela tem por Jataí, sendo ele próprio jataiense.