GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE JATAÍ CONCLUI CURSO E PARTICIPA DE SOLENIDADE DE FORMAÇÃO DO 36º CURSO DE PATRULHAMENTO TÁTICO NA CIDADE DE GOIÁS

1424

No fim de semana, foi realizada a solenidade de formação do 36° Curso de Patrulhamento Tático na Cidade de Goiás, entre os formandos está o Guarda Civil Municipal de Jataí Vitor Rafael de Abreu.

O Curso teve a duração de três meses e contou com a participação de Policiais Militares dos Estados de Goiás e do estado de Mato Grosso, além de um Policial Rodoviário Federal, um Policial Penal e um Guarda Civil Municipal de Jataí.
O Comandante da GCM de Jataí, Tenente Coronel Antônio Martins Filho, participou da cerimônia de formatura realizada pelo 4° Comando Regional da Polícia Militar na Cidade de Goiás, juntamente com o GCM Jackson Porn. Também presente, estavam o Dr Rodnei Miranda, Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Renato Brum dos Santos, Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás, além de várias autoridades do Estado, familiares e amigos dos formandos.

O comandante da GCM de Jataí, representou no evento o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Dr. Mário Ibrahim do Prado, prestigiando o formando da GCM Vitor Rafael, pelo feito inédito e por receber o tão sonhado brevê dos patrulheiros táticos e o braçal do CPT, e por ter demostrado qualidade técnica, coragem, garra ao longo do curso. O formando também recebeu inúmeros elogios de colegas concluintes do curso e da coordenação do CPT, além do comando da Unidade da CPE- Goiás e do Coronel Joneval Gomes de Carvalho Júnior, atual comandante de Missões Especiais da Polícia Militar e ex-comandante regional na cidade de Goiás.