I Festival de Inverno: Cultura, Gastronomia e Diversão

347

Prepare-se para uma experiência única repleta de sabores e alegria! Está chegando o I Festival de Inverno de Jataí, trazendo consigo uma mistura das tradições goianas e sulistas que promete encantar a todos.

Com o apoio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, este evento está pronto para brindar moradores e visitantes com uma vivência cultural diversificada. Com o intuito de valorizar nossas raízes, impulsionar o turismo e dinamizar a economia local, o evento apresentará uma mistura encantadora de atrações culturais e gastronômicas.

Nos dias 01 e 02 de setembro, o Pavilhão de Eventos se transformará em um palco onde a música, as artes visuais, o teatro, o artesanato, a literatura e a dança se unirão para criar uma atmosfera contagiante. Além disso, o evento contará com um Espaço Kids.

Para os amantes da boa comida, temos uma deliciosa seleção de pratos típicos goianos e de outras regiões. Com a participação de 23 empresas na área gastronômica, você poderá desfrutar de uma variedade de sabores.

O evento contará com um show de Cassiano Morais e do Grupo Rota 060. Além disso, haverá uma Oficina de Fotografia e um Psicodrama Coletivo proporcionado pela UFJ, além de diversas outras atividades.

Anote na agenda as datas e horários do evento:

Dia 01 de setembro: das 18h às 23h
Dia 02 de setembro: das 11h às 22h