I Simpósio de Integração Ensino-Serviço, Pesquisa e Inovação: Compartilhando Conhecimento e Fortalecendo Vínculos

Nesta sexta-feira (24), no auditório da Secretaria de Saúde, acontece o I Simpósio de Integração Ensino-Serviço, Pesquisa e Inovação. O local foi palco de uma colaboração entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Universidade Federal de Goiás.

O Simpósio é uma iniciativa especial para reconhecer e agradecer o comprometimento e esforço de todos os profissionais de saúde, promovendo uma conexão mais sólida entre eles, a Universidade e o Sistema Único de Saúde (SUS).

“É um evento muito importante para o fortalecimento da parceria entre as instituições, incluindo a comunidade, e para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos. O compartilhamento de conhecimento e práticas é um dos pilares para a evolução constante no campo da saúde”, destacou Elisângela Garcia.

Com apresentações de trabalhos orais, exposições de banners e palestras, o simpósio é uma oportunidade para profissionais de saúde, acadêmicos e comunidade se conectarem e aprenderem juntos.