II Encontro Regional e II Simpósio Municipal de Segurança do Paciente

A Regional de Saúde Sudoeste II, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Universidade Federal de Jataí (UFJ) realizarão na próxima sexta-feira (29/09) o II Encontro Regional e II Simpósio Municipal de Segurança do Paciente, no Auditório do SESC Jataí. Este evento abordará temas de extrema relevância, incluindo princípios e fundamentos de segurança do paciente, acreditação e qualidade da assistência, bem como protocolos básicos de segurança do paciente.

Este evento destina-se a profissionais de saúde, acadêmicos, professores e membros da Comissão de Segurança do Paciente e Controle de Infecção em Serviços de Saúde (COMSPCISS). Seu objetivo é fornecer orientações atualizadas aos participantes, permitindo que atuem de forma eficaz, de acordo com as atuais diretrizes de segurança do paciente preconizado pelo Ministério da Saúde.

Data: 29 de setembro de 2023
Local: Auditório do SESC – Rua Deputado Manoel da Costa Lima nº 2.034, Santa Maria – Jataí, GO
Horário: 07:30 às 17:00
Demais informações: