A atual administração continua perseguindo o objetivo de trazer o máximo de desenvolvimento para toda a cidade de Jataí, vários setores já tiveram o seu pavimento recuperado com materiais de alta qualidade, muito trabalho já realizado em tempo record,  trazendo conforto para o trânsito de veículos e pedestres.

Um dos compromissos da atual administração é com a industrialização, mas para que isso aconteça de forma ordenada é necessário que se construa a infraestrutura compatível para que essa aconteça de forma ordenada e para que as indústrias tenham um local adequado ao seu desenvolvimento. Nesse contexto, o Distrito Industrial de Jataí é de suma importância para o desenvolvimento econômico de nossa cidade.

A equipe do Superintendente de Ruas e Avenidas Clímaco José Pereira tem tido um carinho especial com o Distrito Industrial. A Avenida Central do Distrito já está totalmente pavimentada com estrutura para receber industrias interessadas em nosso Município, na tarde de sexta-feira (13/08) parte da segunda etapa da via de acesso ao Distrito foi imprimada, o que significa que em breve a capa asfáltica será aplicada na localidade.

A segunda etapa da obra conecta o Distrito Industrial as rodovias que cortam o nosso Município. O Prefeito Humberto Machado parabeniza a equipe do Superintendente de Ruas e Avenidas pelo esforço e o trabalho incansável na malha asfáltica de nossa cidade.

Prefeitura de Jataí – Um Novo Salto de Desenvolvimento