Inauguração da Pavimentação do Trecho da GO-180 com a Presença do Governador Ronaldo Caiado e do Vice-governador Daniel Vilela

No próximo sábado (02/12), o Governo de Goiás e a Prefeitura de Jataí realizarão a inauguração da pavimentação do trecho de aproximadamente 30 km da GO-180, que se estende da BR-364 passando pela GO-467, chegando até o Ribeirão Santa Bárbara.

O evento contará com a presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, acompanhado pelo Vice-governador, Daniel Vilela. Na ocasião, o Prefeito Humberto Machado, Secretários e Superintendentes também estarão presentes.

A cerimônia terá início às 11h e será realizada no entroncamento das GO-180 e 467, no local conhecido como “Boteco do Izar”. Autoridades locais e a população estarão presentes para acompanhar a entrega desta obra de grande importância para o município.

Esse trecho, que possui de 25 km de extensão, resulta de uma parceria entre o governo estadual e a Prefeitura de Jataí. O projeto, idealizado pelo município e posteriormente repassado ao estado, representa um investimento de R$ 360.306,80 (trezentos e sessenta mil, trezentos e seis reais e oitenta centavos) por parte da municipalidade.

O projeto, representa um investimento de R$ 70,1 milhões, impulsionando o desenvolvimento socioeconômico do Sudoeste goiano.

Com a inauguração desta importante obra, foi dado mais um grande passo para a consolidação do compromisso da gestão do Prefeito Humberto Machado em transformar aquela região na nova fronteira agrícola do município.