Inscrições abertas para os cursos gratuitos de Design de Sombrancelhas e Alongamento de Unhas

A Prefeitura Municipal de Jataí, em parceria com a Secretaria de Estado da Retomada, o Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT/UFG) e o Colégio Tecnológico do Estado de Goiás Luiz Humberto de Menezes (COTEC). Informam que estarão realizando as inscrições para os cursos gratuitos de Capacitação e Qualificação. Serão destinadas oportunidades a pessoas com 16 anos ou mais. Todas as aulas será ministradas no prédio da UEG.
• Capacitação em Design de Sobrancelhas (40 horas – Vespertino) – 30 vagas;
• Capacitação em Alongamento de Unhas (40 horas – Noturno) – 30 vagas;
• Qualificação em Auxiliar Administrativo (160 horas – Noturno) – 30 vagas.

Para realizar sua inscrição, os interessados deverá procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no endereço Rua Leopoldo de Bulhões, 640, Vila Santa Maria (Antigo prédio do PROCON) entre 08h às 11h e das 13h às 17h, e apresentar cópias dos seguintes documentos, CPF, RG, Comprovante de endereço e Título de eleitor (se tiver). Para mais informações entrar em contato pelo Whatsapp (64) 3632-8839.