INTENSIFICAÇÃO NO COMBATE AEDES AEGYPTI NESTA QUARTA-FEIRA SERÁ NO BAIRRO SANTA TEREZINHA

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde comunica que a ação de intensificação no combate ao mosquito Aedes aegypti acontecerá nesta quarta-feira (11/05) no Bairro Santa Terezinha.

Os Agentes de Combate as Endemias e servidores braçais estarão no Bairro Santa Terezinha realizando orientações aos moradores para retirada todo e qualquer material inutilizado que possa servir de criadouro para o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. Em seguida um caminhão passará recolhendo estes materiais para o correto descarte.

A Secretaria Municipal de Saúde solicita a participação dos moradores, recebendo os agentes e retirando todos inservíveis de seu imóvel, pois o caminhão não retornará em dias posteriores para este recolhimento.

Dúvidas? Ligue 3636-1016 ou 3606-3691

PREFEITURA DE JATAÍ – TODOS UNIDOS CONTRA A DENGUE!