Interdição do Perímetro Urbano da BR-158 nesta terça-feira (07) para aplicação de CBUQ, confira o trecho

A Prefeitura de Jataí informa que, nesta terça-feira (07), o perímetro urbano da BR-158 estará interditado, do cruzamento com a Rua R. 01 (Rotatória do Jatahy Shopping) até o cruzamento com a Rua 15 (Estádio Municipal Jerônimo Ferreira Fraga – Arapucão)

A interdição é necessária para a aplicação do CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e se encontra em sua fase final.

O trabalho executado faz parte do processo de revitalização do trecho urbano da BR-158, por meio do Ministério dos Transportes e do DNIT.

Considerando que o trecho é duplicado, a interdição não será total. Um dos lados da pista manterá o fluxo normal de veículos. Reforçamos a importância de os motoristas ficarem atentos à sinalização.

Pedimos a compreensão e cooperação de todos os condutores que transitam pela região e enfatizamos a importância de respeitar a sinalização e seguir as orientações de trânsito.