Interrupção no abastecimento de água

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Costa Junior

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, por meio da Diretoria de Regulação e Fiscalização dos serviços de saneamento básico, informa que técnicos da SANEAGO irão executar nesta terça-feira (16), em Jataí, substituição de válvula de retenção do reservatório R9.

Durante a realização dos serviços, que será das 7h ás 9h30, o abastecimento pode ser afetado nos imóveis que não possuem caixa d’água bem dimensionada nos bairros: Cohacol, Colmeia Park, Dom Abel, Epaminondas I, Jardim Goiás, Jardim Paraíso, Mauro Bento, Portal do Sol e Sitio Recreio do Alvorada.

O fornecimento de água será normalizado no decorrer da tarde do mesmo dia. Solicitamos a compreensão dos consumidores e orientamos o consumo moderado das reservas domiciliares de água tratada.