IPTU 2023 – Fique atento ao prazo de vencimento do seu carnê

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria da Fazenda, informa que o primeiro prazo de vencimento do IPTU 2023 termina amanhã. Os bairros com vencimento para o dia 17/03/2023 são:

– CENTRO
– CENTRO – Parte Baixa
– SETOR SANTA MARIA
– SETOR SAMUEL GRAHAM
– SETOR DIVINO ESPIRITO SANTO
– SETOR OESTE
– SETOR AEROPORTO
– SETOR ANTENA
– SETOR PLANALTO
– SETOR EPAMINONDAS II
– CONJUNTO RIO CLARO I

Para proprietários de imóveis não edificados; ou proprietários que, por acaso, não receberem o documento ou, ainda, aqueles que quiserem adiantar o pagamento, poderão retirar uma segunda via diretamente no site da Prefeitura (www.jatai.go.gov.br), clicando em segunda via e informando o CCI do imóvel (número de cadastro do imóvel) ou CPF/CNPJ e o nome do proprietário.

Ainda no site do município, é possível acessar o ATENDIMENTO ONLINE – opção ARRECADAÇÃO e ser atendido por um servidor da Secretaria da Fazenda, de forma remota.

Para tirar qualquer dúvida, procure a Secretaria da Fazenda, no Prédio do Centro Administrativo, localizado na rua Itarumã, 355, das 8h às 11h e de 13h ás 17h