Isenção do IPTU em Jataí: Requerimento de 2024

A Prefeitura de Jataí iniciou nesta segunda-feira (17/07) o período para requerer a isenção do IPTU de 2024. Para isso, basta o contribuinte trazer seu documento pessoal, sem a necessidade de ir ao INSS para informações sobre benefícios, pois a prefeitura já possui esses dados.

O prazo para requerer a isenção vai até 10 de novembro de 2023, ou seja, há tempo de sobra para providenciar o requerimento. Todos os contribuintes, aposentados ou pensionistas, proprietários de um único imóvel e com renda de até três salários-mínimos ou possuidores de doenças graves, têm direito à isenção.

Além disso, quem não conseguiu requerer a isenção para 2023 tem agora a oportunidade de fazê-lo, basta trazer a documentação pessoal para análise.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com o nosso canal de atendimento via WhatsApp da Secretaria da Fazenda pelo número (64) 3632-8836.