Jataí 128 anos: Prefeitura entrega cobertura de quadra na Escola Romualda de Barros na Estância

A Prefeitura de Jataí entregou na manhã desta terça-feira (06/06) a cobertura da quadra esportiva da Escola Municipal Romualda de Barros no povoado da Estância.

Participaram da solenidade o Prefeito Humberto Machado, a primeira dama e secretária de Desenvolvimento Social, Gilvana Machado, o vice-prefeito Geneilton Assis, o presidente da Câmara Municipal, Abimael Silva e demais vereadores, a secretária de educação, Professora Izildinha Divina B. Carvalho, o Secretário de Obras, Tales Augusto Machado e demais secretários, superintendes e assessores municipais, a diretora da Escola Professora Cláudia Guimarães e a comunidade local.

A escola que atende atualmente 230 alunos, e foi inaugurada em 2000, na gestão do Prefeito Humberto Machado, recebe agora esse importante benefício que vai proporcionar mais conforto e segurança aos estudantes durante as atividades esportivas, a obra construída com recursos próprios do município, tem o investimento no valor de R$ 558.911,98.

Durante o evento, o prefeito ainda anunciou que em breve os moradores receberão um novo benefício que é a construção de uma praça na Estância.

A solenidade de hoje faz parte do cronograma de inaugurações em comemoração aos 128 anos de Jataí.