Jataí contará com mais um ponto de coleta para descarte de resíduos

Já está em fase de conclusão a construção de mais um Ecoponto em Jataí. A obra está sendo realizada no bairro Cillyneo França, localizada na avenida Engenheiro Abel de Carvalho, área 4B.

Avaliada em R$257.680,00 (duzentos e cinquenta e sete mil, seiscentos e oitenta reais), o novo Ecoponto está sendo construído por meio de verbas do Fundo Municipal do Meio Ambiente e irá beneficiar toda região.

O município atualmente conta com três ecopontos, a criação destes locais tem por finalidade disponibilizar pontos adequados para o depósito de entulho, pneus, móveis, eletroeletrônicos, lâmpadas e recicláveis, tudo em pequenas quantidades, ou seja, até 01m³ (equivalente a uma carroceria de picape), evitando assim, que eles sejam descartados em locais indevidos, evitando a degradação do meio ambiente.

A previsão é que o novo ponto de coleta seja inaugurado nos próximos dias.