Jataí é referência para municípios da região na adesão do SISBI-POA

A Prefeitura Municipal de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, juntamente com o Serviço de Inspeção Municipal – SIM, recebeu a visita de uma equipe do Serviço de Inspeção Municipal de Rio Verde, o qual está buscando uma troca de experiências técnicas e averiguação documental, com objetivo de pleitearem a equivalência SISBI-POA para Rio Verde.

Jataí é o único município do estado de Goiás a ter essa titulação. O selo autoriza as empresas da cidade que têm a certificação, a vender seus produtos em todo o território nacional.

Além da troca de informações e experiências, na oportunidade foi realizado também a visita técnica em uma fábrica de produtos cárneos, que possui a equivalência SISBI-POA.