Jataí está em luto por Perolândia

Foto: Prefeito Humberto Machado / Texto: Costa Jr.

Nesta oportunidade o Prefeito Humberto Machado vem externar de forma pessoal o seu pesar com a perca de mais uma líder para as complicações da COVID-19, que em todo mundo vem ceifando as vidas de milhares de pessoas, e aproveita para alertar, que todos os cuidados devem continuar a serem tomados por todos os cidadãos de Jataí e dos demais municípios do Brasil, para que possamos vencer a guerra contra essa terrível doença o mais rápido possível.

O Prefeito Humberto Machado escreve: “Perdemos hoje mais um líder, um irmão que nas fieiras da política, lutava para o engrandecimento de Perolândia, O Município o qual adotou para ajudar no seu crescimento. Filha de Jataí, Perolândia está triste pela perca de um ilustre filho de Jataí, que trabalhava incansavelmente para o seu progresso. Deixo aqui o meu carinho e reconhecimento diante do trabalho do meu amigo pessoal Dr. Jhonatta Cortez da Silva, que Deus Nosso Senhor possa receber sua alma e confortar sua família como também todo o município de Perolândia neste momento, na certeza, de que sua vida foi um hino de dedicação ao próximo e ao serviço a que foi chamado.”

O Municipio de Jataí reitera aqui, o seu apoio ao Município de Perolândia neste momento, para juntos, como irmãos que são, superarem essa hora de provacão. Paz a todos.