Jataí fortalece o turismo no sudoeste goiano como novo membro da ANSEDITUR

O Secretário de Turismo, Antonio Gaspar, participou da 2ª Marcha dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo, realizada pela ANSEDITUR – Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo. O evento contou com a presença de representantes de secretarias municipais e órgãos de turismo para a posse da nova diretoria da ANSEDITUR, ocorrendo entre os dias 25 e 27 de abril.

A reunião teve como objetivo trazer importantes representantes do setor de turismo a Brasília, apresentar cases de sucesso do mercado e discutir os planos e fundamentos dos poderes Legislativo e Executivo para o turismo.

Durante a marcha, Jataí conquistou um marco significativo ao tornar-se a primeira cidade do sudoeste goiano a integrar a ANSEDITUR, associação composta pelos principais destinos turísticos do país. A adesão de Jataí à associação fortalece o potencial turístico da região e abre oportunidades para o desenvolvimento de iniciativas que impulsionem o setor.