Jataí-GO recebe visita do Vice-Prefeito de Senador Canedo

Secretaria de Desenvolvimento Rural de Jataí, através do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Jataí-GO recebe visita do Vice-Prefeito de Senador Canedo a visita do Vice-Prefeito e Secretário da Agricultura e Combate à Fome Magno Silvestre juntamente de suas assessoras, Núbia e Flávia e do Diretor de Agricultura Sr. Wagner e do Motorista Sérgio.
O objetivo foi o estudo documental para a criação do Decreto do SIM no município de Senador Canedo em que solicitou a visita, por considerar que o SIM de Jataí seja uma referência no estado de Goiás no âmbito documental e de inspeções sanitárias.
O SIM está sempre de portas abertas para a troca de conhecimento, ajudando e motivando outros municípios a adotarem rotinas semelhantes as adotadas em nosso município.
É a prefeitura de Jataí zelando pela saúde pública. Produto registrado, alimento seguro.