Jataí recebe edição do Goiás Social

221

O Goiás Social teve início na manhã desta sexta-feira (26/04) no pavilhão de eventos de Jataí.
Participaram da solenidade de abertura a primeira dama de Goiás e coordenadora do programa, Gracinha Caiado, o vice-governador, Daniel Vilela, o Prefeito de Jataí, Humberto Machado, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social Secretário: Wellington Matos, vereadores e demais autoridades locais.

Na oportunidade foram entregues a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do município e a inauguração do Colégio Estadual Frei Domingos, um investimento expressivo do Governo de Goiás.

Instalado no Pavilhão de Eventos e Feira Coberta de Jataí, o Goiás Social reúne 17 órgãos estaduais e entes parceiros que oferecem serviços à população.

Além do cadastramento e retirada de cartões de programas sociais, é possível solicitar a emissão de documentos, se candidatar a vagas de emprego, obter consultoria jurídica e realizar testes de saúde, entre outros benefícios.
Para as crianças, há atividades de lazer e cultura.

A estrutura funciona até sábado (27/04), às 12h. O Pavilhão de Eventos e Feira Coberta fica na Avenida Veriano de Oliveira Lima, esquina com a Avenida Inácio José de Melo, no Setor Santa Maria, em Jataí