JATAÍ VAI SEDIAR A 7ª COPA ÁGUAS TERMAIS

Nos dias 18 a 24 de julho, Jataí vai se tornar palco do futebol de base, recebendo grandes times do Brasil e também do exterior.

A 7ª Copa Águas Termais de Jataí, será promovida pela WM Show de Bola e contará com o apoio da Prefeitura de Jataí, por meio da sua Secretaria Municipal de Esporte e Turismo. O evento promete transformar a cidade na capital nacional do futebol de campo categoria de base (entre 10 e 18 anos de idade).

O campeonato reunirá cerca de 80 equipes de diversas cidades do Brasil e também do Paraguai. Estima-se que cerca de 3 mil pessoas, entre atletas, comissão técnica, dirigentes, familiares e olheiros, estarão presentes no município, participando da competição e também conhecendo o comércio local e as atrações turísticas.

Para o secretário de Esportes Luiz Carlos Ferreira, esse é um evento conceituado a nível nacional e também internacional e com certeza vai agregar muito para Jataí.