Jataiense conquista título e acesso à primeira divisão da Taça Mané Garrincha sub-17

Na tarde dessa quarta-feira (09/11) a Associação Esportiva Jataiense foi campeã da Taça Mané Garrincha, da segunda divisão sub-17. A partida aconteceu no Estádio Ronan Maia contra a equipe do Joviânia, rendendo um placar de 1×0 e o acesso à primeira divisão da categoria pela primeira vez.

A Prefeitura de Jataí parabeniza todos os atletas, a diretoria, comissão técnica, patrocinadores e colaboradores, pela grande conquista!

Projeto Atleta na Escola
A Secretaria de Esportes de Jataí diariamente tem realizado ações de incentivo a crianças e jovens a pratica esportiva. Com o projeto Atleta na Escola, a Secretaria atualmente possui cadastrados 480 alunos nas aulas de futebol. Os atletas com maiores rendimentos, integram times de base que disputam campeonatos regionais. O projeto além do incentivo ao esporte, também requer também bons rendimentos na sala de aula, assiduidade e boas notas.