Jataí+Limpa: Colabore para uma cidade mais limpa e agradável

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, tem realizado uma força tarefa proporcionar uma cidade mais agradável, trabalhando de forma intensa na limpeza e roçagem em vários setores da cidade.

É necessária a colaboração de toda população jataiense, para cuidar dos espaços públicos, como lagos, praças e demais áreas, evitando jogar lixo no chão, e locais inadequados.

Além disso, ressaltamos a importância de não descartar lixo em terrenos baldios e incentivamos a utilização dos ecopontos disponíveis em nossa cidade, localizados nos bairros Colméia Park, Jacutinga, Jardim Rio Claro e Cylleno França.

Através de medida simples, você contribuirá para a melhoria do meio ambiente e para a prevenção de possíveis problemas de saúde pública. A colaboração de cada cidadão é fundamental para que Jataí se torne uma cidade cada vez mais limpa. Juntos, podemos fazer a diferença!